segunda-feira, 4 de julho de 2016

Sem Condições. Eu Sempre Serei.

Eu sou crente, vou ser para sempre e não tem a mínima condição de deixar de ser! Sinta como se eu gritasse isso para você. Para você entender, uma vez fiz um negócio louco com Deus. Eu escrevi o nome Dele na minha mão, e Ele também escreveu “Vandressa” em sua mão, como um lembrete. Assim nós timbramos o quanto eu sou Dele e Ele é meu. Então entenda: Quem é sempre será, mesmo que esteja no Polo Norte pescando bacalhau ou passando pelo Vale da Sombra da Morte no fim do mundo. Afirmo isso porque estou longe demais do Brasil, da minha igreja, do convívio intenso que tinha por lá. Quem uma vez respirou o ar dos céus sempre procurará “ruah”.
Não, aqui não há igrejas de intensas adorações por horas e horas quando o relógio no teu pulso marca mais de 5 horas de adoração, tendo a incrível sensação que foram minutos. Por aqui se fala de manifestações dos céus, mas como o terão com cultos de uma hora e meia? E, desculpe-me se você não entende isso, pois só adoradores entenderão. O momento de adorar aqui é como se você colocasse um lollypop na boca de uma criança e o arrancasse antes dela acabar de degustar. No vale árido da adoração, eu mesma faço o meu altar aos céus. Quando ando por essas ruas, no sobe e desce do declínio de um bairro para o Downtown, do trajeto até o Pacifico, daqui e acolá, não tem a mínima condição de deixar de adorar. Se minha boca se apega ao paladar e nada falo, tudo se enche dentro de mim, como um grito que quero dar. É hora de esvaziar-se. É hora de repor o “ruah”.
Acreditem em seus jovens, igreja. Acreditem em seus pássaros porque eles são de Deus. Acreditem naqueles que adoraram, que adoram, e que nunca deixarão de adorar. Aqui o sol brilha, pois, aquele dia se aproxima. E ele virá. Que eu seja pega por Ele sempre adorando, rejeitando o mundo, desprezando os papos pequenos, as rejeições dentro e fora da igreja, que é tão pequeno e fica bem alojado debaixo dos meus pés... Ah! Tudo isso é tão pequeno quando eu adoro, e volto a repetir, e por isso não tem a mínima condição de deixar de ser Dele. O que duvidam, o que um dia duvidaram de mim, conjecturas humanas de quem não tem o que adorar, vai adorar, meu amor! Tudo é nano perto de um adorador.
Eu descobri que posso ir para qualquer lugar do mundo que meu peito vai arder por Ele. Sorry caso não entenda. Essa é a melhor sensação que um ser humano pode ter! Portanto, céus e terra aqui também se unirão, porque por onde eu for, eu serei Seu altar.
Se você se encheu desse papo, vá para a próxima crônica. Não tem a mínima condição de deixar isso, e o meu berro é a escrita.

Vandressa Holanda Gefali
Direto desta geração

Nenhum comentário: