segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Torcedor de Cotovelo

O torcedor é o melhor cara que existe em um campeonato. Ele não está no estádio para receber uma grana pela sua presença, nem receberá medalha ou troféu. A sua maior sensação é a incrível alegria ao ovacionar a vitória de um campeão. Ele invejá-lo-ia se fosse um pobre, cego e nu, mas ele veste a camisa do time, do grupo, do jogador, e por isso tem ticket garantido na festa do campeão.
Eu e mais duas amigas da Universidade juntamo-nos em um grupo para apoiarmos umas às outras em nossas novas campanhas profissionais e estudantis. Em busca de um curso pós-graduado, cada uma com o tempo foi buscando os seus meios de vitória. Eu vim me aperfeiçoar na Califórnia. Uma iniciou uma pós-graduação incrível de Escrita de Ficção. Outra, que estudava Língua Francesa, foi abençoada com uma viagem para Paris. Nós nos apoiamos e pretendemos continuar assim. De nenhuma maneira os nossos cotovelos doem porque a minha vitória é a alegria da próxima.
O invejoso joga o campeão no poço. O torcedor joga o campeão para cima. E esse jogar para cima não tem traço de bajulador. Esse último não passa de um invejoso disfarçado de torcedor.
Quando usar o cotovelo o movimente para torcer. É muito melhor do que doer.

Vandressa Holanda Gefali
Direto desta geração

3 comentários:

Afonso Ragazzo disse...

Líder o Palmeiras 😂😂😂😂

Fernanda Rodrigues disse...

Oi, Van!
Sempre teremos os braços erguidos para festejar a sua Vitória! :)
Que elas cheguem com frequência!

Um beijo,

www.algumasobservacoes.com

Vandressa Gefali disse...

Fê, estamos juntos nas vitórias uma da outra! Bjos!